Contact Me

helenfisher@sky.com



Hi if you would like me to make any blankets in a particular colour or size etc ,

please just e mail me. I will post
abroad for you. Thank you for
taking the time to stop by!

All hand made for you , by myself in Wales xx





Saturday 21 May 2022

Vou te dar R$ 1.353,00 de bônus!

Olá, tudo bem? 

E é o seguinte... 

 
Nos últimos dias eu te falei aqui sobre o treinamento que eu fiz e que mudou a minha vida, o Fórmula Negócio Online. 
 
E se você adquirir o treinamento através da minha indicação, eu vou te disponibilizar R$ 1.353,00 em bônus, que são conteúdos exclusivos que eu preparei para te ajudar a ter resultados ainda melhores com o Fórmula Negócio Online. 
 
Se liga em todos os bônus que você pode levar gratuitamente: 

 

  1. Suporte VIP via WhatsApp (De R$ 297,00 por R$ 0,00) 
  2. Curso Express para Iniciantes no Marketing de Afiliados (De R$ 197,00 por R$ 0,00) 
  3. Descomplicando o WhatsApp para Negócios (De R$ 197,00 por R$ 0,00)
  4. Curso Seo Para YouTube (De R$ 97,00 por R$ 0,00) 
  5. Palestra Online - Resultados Orgânicos no YouTube (De R$ 97,00 por R$ 0,00) 
  6. Aulão - Funil Estratégico de Conteúdo (De R$ 97,00 por R$ 0,00) 
  7. Curso Express Email Marketing Para Iniciantes (De R$ 247,00 por R$ 0,00) 
  8. Tabela de Organização e Rotina [PDF] (De R$ 27,00 por R$ 0,00) 
  9. Grupo VIP de Parceiros no Facebook (De R$ 97,00 por R$ 0,00) 

 

Total em bônus: R$ 1.353,00 – totalmente sem custo pra você! 
  
E mais... 
 
Se você adquirir o Fórmula Negócio Online ainda HOJE, eu vou te dar um bônus totalmente especial e diferente de tudo o que você já viu...

Porém, esses bônus são por tempo limitado, não irei deixá-los disponíveis para todo mundo... 
 
Todos esses bônus você poderá levar gratuitamente, se adquirir o Fórmula Negócio Online através da minha indicação. 

Basta investir 12 x de R$ 48,42 no treinamento e acessar imediatamente todos os segredos e técnicas mais avançadas que o Alex já aprendeu até hoje. 
 
Se você parar para pensar, esse é o valor que você gasta comendo uma pizza, ou até menos que isso. 
 
Bora deixar a pizza um pouco  de lado para investir em algo que pode realmente mudar sua vida a partir de HOJE? 

[Sim, quero o Fórmula Negócio Online + os Bônus Exclusivos]

Lembrando que, com o Fórmula Negócio Online, você aprenderá todo passo a passo para conseguir viver do seu negócio digital, mostrando na tela do computador exatamente o que você precisa fazer. 
 
Dessa forma, mesmo que você seja totalmente iniciante, você vai conseguir aprender e aplicar tudo o que está lá dentro. 
 
Sucesso Sempre, 


Clique aqui para ser removido

No comments: